iEnergizer adota Nexidia Analytics
Solução permite ter insights detalhados sobre o comportamento de clientes e operadores 08/11/2017 02:32
A iEnergizer, empresa global de BPO e que opera principalmente a partir da Índia e atua em seis continentes, está implementando a solução Nexidia Analytics para melhorar as ofertas de conformidade regulamentar e atendimento ao cliente. Com seu elevado volume de contatos, que permeiam diferentes indústrias, ambientes regulatórios e culturas, a empresa buscava uma solução que fosse capaz de garantir a adesão dos agentes e reduzir os custos de compliance. Como cliente da Nice de longa data, a empresa recorreu à empresa para avaliar sua solução. "A adoção da solução Nexidia Analytics pela iEnergizer é um investimento proativo na criação de valor para nossos clientes", comenta Adarsh Kumar, COO da iEnergizer.

A Nexidia Analytics fornece à empresa soluções omnicanal para comunicações de voz recebidas e realizadas pela empresa, bem como atendimento ao cliente via web, chat ou e-mail. Ao englobar todas as chamadas em um único processo automático e abrangente, a empresa fica em uma posição mais favorável para evitar comportamentos não conforme. Isso reduz os riscos de negócio e eventuais penalidades, especialmente com relação aos contatos de cobrança realizados pela empresa.
 
Além da adesão regulatória, a iEnergizer está usando a solução analítica para ajudar os clientes a garantir que se mantenham em dia com as expectativas de nível de serviço, gerando maior satisfação do cliente, lealdade e retenção em longo prazo. Os insights obtidos pelo Nexidia Analytics também desempenham um papel importante na manutenção de uma força de trabalho engajada, ajudando os agentes a melhorarem seu conjunto de habilidades, cumprir os principais indicadores-chave de desempenho e reduzir o desgaste.

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