BMG aprimora service desk
Em parceria com Algar Tech, banco eleva qualidade a partir da padronização dos processos 26/06/2017 04:27
» Eduardo Mazon
Buscando elevar a qualidade do service desk de primeiro nível, o Banco BMG encontrou na Algar Tech o parceiro para adequar o atendimento. Inicialmente, faltava padronização e havia desvio de atendimento, que era pouco adequado e gerava percepção negativa por parte do usuário. "Pouco tempo depois da implantação a percepção já era diferente. A partir da nossa consultoria e serviço especializado, o BMG passou a implementar processos, gerar métricas e elaborar regulamentações responsáveis por alavancar a eficiência da sua plataforma", afirma Arnoldo Mendonça, diretor de gestão de serviços de TI.

Após a consolidação do serviço a percepção negativa já não existe e os usuários demonstram confiança na plataforma. Aplicando controle de resultados, transparência na informação e avaliação da base de cliente, o banco passou a ter domínio do seu service desk e do inventário dos ativos da empresa. Segundo o diretor executivo do BMG, Eduardo Mazon, o resultado só foi possível "porque contamos com o know-how e a qualidade do serviço prestado pela Algar Tech". "Hoje, podemos oferecer a automatização e eficiência que os usuários estão buscando", completa.

De acordo com Mendonça, a parceria com o cliente foi fundamental para conquistar o sucesso na operação. "O BMG já foi cliente Algar Tech em outras linhas de negócio. Poder ampliar nosso escopo de trabalho em uma empresa da amplitude do banco, reforça nossa confiança no serviço prestado", finaliza.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/