HDI adere ao chatbot
Clientes, prestadores de serviço e terceiros podem consultar serviços e tirar dúvida pelo Facebook 31/05/2017 11:23
» Paulo Moraes
A HDI Seguros adotou o chatbot para atender clientes, prestadores de serviço e terceiros, em sua página oficial no Facebook. O objetivo é facilitar e personalizar o atendimento, permitindo resolver os problemas com menos burocracia. "Somos reconhecidos por ser uma empresa inovadora dentro de um setor que, embora seja tradicional, precisa se adaptar e incorporar novas ferramentas para melhorar a rotina de seus processos. Os chatbots já são utilizados por grandes companhias e os resultados, tanto do ponto de vista interno quanto externo, são positivos", afirma Paulo Moraes, diretor de marketing da HDI.
 
O sistema inteligente disponibilizará aos segurados o download de segunda via de apólice e boleto, informações para acompanhar e reportar sinistros e oferecerá as opções de cálculo on-line e localização de corretor. Para os prestadores, será possível solicitar o cadastro para trabalhar junto à HDI. Além disso, os terceiros poderão acompanhar o sinistro ou, para quem tem interesse em trabalhar na companhia, enviar o currículo para uma vaga de emprego.

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