| Sexta-Feira - 23/06/2017
Pesquisar: busca:
Netshoes lança chatbot para corrida
Usuário do Facebook pode ativar robô com hashtag #NetshoesFunRace e tirar dúvidas 04/04/2017 12:21
» Gabriela Platinetty
Bater aquele papo com o amigo no Messenger do Facebook e aproveitar para - no mesmo canal, digitando uma # e em poucos cliques - tirar todas as dúvidas sobre a corrida de rua que, juntos, irão disputar. Na segunda edição da Netshoes Fun Race, que acontece no dia 23 de abril, isso já é possível. Pensando na conveniência dos participantes, o e-commerce disponibiliza aos interessados em sua corrida de rua um chatbot exclusivo com informações do evento. O robô é ativado no Messenger da página oficial da Netshoes no Facebook por meio da hashtag #NetshoesFunRace. Os interessados podem esclarecer quaisquer dúvidas sobre a prova.

"O chatbot, numa plataforma como o Messenger do Facebook, que reúne milhões de pessoas conectadas a todo minuto, é a materialização da tecnologia a serviço da experiência, principal foco da Netshoes no relacionamento com o cliente. A percepção de boa experiência contempla diversas etapas, com diferentes ações que colaboram para a satisfação, e é isso que buscamos com o chatbot exclusivo da Netshoes Fun Race", explica Gabriela Platinetty, diretora de marketing da Netshoes.

Todas as informações sobre a prova foram inseridas no robô e, a partir da interação com a hashtag, elas são exibidas como um menu para os internautas que tenham alguma dúvida sobre a Netshoes Fun Race, como data, local, inscrições, os diferentes kits, etc.. Para iniciar o chatbot da Netshoes Fun Race, basta buscar pelo Messenger o perfil da empresa ou acessá-lo diretamente pelo linkhttps://www.messenger.com/t/Netshoes/. Além de tirar dúvidas sobre a prova, o chat com a Netshoes no Facebook também está disponível para os clientes que queiram falar com a equipe de atendimento sobre outros assuntos.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/