| Sábado - 16/12/2017
Pesquisar: busca:
A sua melhor opção
Alunos bem atendidos
Instituição de ensino global migra plataforma de atendimento para nuvem, com ganho de multicanalidade 31/03/2017 03:03
A inContact anunciou que uma instituição internacional de ensino global está modernizando o contact center, abandonando o sistema legado desatualizado, operado in-loco e migrando para operações de interação com o cliente em nuvem. A empresa está deslocando mais de 1.400 agentes em todo o mundo para a ferramenta. "As instituições de ensino estão reconhecendo a necessidade de servir os alunos de forma bastante semelhante à maneira como as empresas centradas no consumidor atendem aos seus clientes e conquistam seus negócios", disse Paul Jarman, CEO da inContact.

De acordo com a instituição, o sistema anterior limitava a capacidade de fornecer o serviço de atendimento ao cliente por meio de múltiplos canais. Já com o uso da solução da inContact, que traz e-mail, bate papo, texto e canais de mídias sociais, integrados em um único sistema, será possível oferecer agentes diversificados, capazes de se comunicar por meio do método preferido do aluno.

A inContact apoiará as necessidades do cliente por maior eficiência, incorporando o "InContact Agent for Salesforce"  à sua implementação existente do CRM Salesforce, que exibe as informações dos alunos sob demanda aos agentes por meio de uma única interface. Essa integração ajuda a melhorar as principais métricas de desempenho do atendimento ao cliente, reduzindo o tempo médio de atendimento e capacitando os agentes com as ferramentas e informações necessárias para identificar rapidamente o aluno e solucionar seu problema. Para as necessidades de outbound, a instituição selecionou ainda o discador Personal Connection para ajudar a reduzir as taxas de abandono de chamada, melhorar a comunicação com os alunos e levar a um aumento na satisfação geral.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/