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ITC profissionaliza atendimento
Com plataforma de comutação digital, empresa agiliza os contatos e corrige erros 09/01/2017 04:33
Com uma carteira de 3.600 assinantes, que buscam soluções para o gerenciamento contábil e fiscal das empresas comerciais, industriais e de prestação de serviços, o Informativo Tributário Contábil (ITC) necessitava de um sistema de atendimento telefônico ágil e eficiente.  A solução encontrada foi a plataforma de comutação digital NGC Corporate, desenvolvida pela Dígitro Tecnologia. De acordo com Márcia Assumpção, sócia da empresa, a antiga plataforma apresentava perda de tempo entre o primeiro contato do cliente com as telefonistas e a transferência de ligações para a consultoria ou demais setores da empresa, e, em algumas ocasiões, havia transferência errada de ligações.

Além da rapidez no acesso do cliente aos serviços de consultoria telefônica oferecido pelo ITC, a solução Dígitro eliminou a passagem por telefonistas, proporcionou informações mais detalhadas em relação à posição de cada cliente para ser atendido (informação da fila de espera), estatísticas de atendimento por agente e por grupo e gravações das ligações - o que possibilita a avaliação de cada atendimento. "Com a solução Dígitro nosso atendimento telefônico  ganhou status profissional, proporcionando facilidade e agilidade, além de disponibilizar um menu de serviços que possibilita ao cliente escolher a área de atendimento", afirma Márcia.

A NGC (Next Generation Comunication) é uma plataforma base desenvolvida pela Dígitro para suas múltiplas soluções. Ela está presente nas aplicações de PABX, Call Center; Contact Center, Unidades de Resposta Audível (URA), Redes Convergentes e outras. Sua principal característica é a modularidade, que permite atender às necessidades de empresas e instituições dos mais diferentes portes, além de propiciar uma expansão programada para adequação conforme a demanda.

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