| Domingo - 25/06/2017
Pesquisar: busca:
Xerox terceiriza televendas com Tellus
Serviço terá início em fevereiro e dará suporte às revendas 16/01/2012 11:09
» Guilhermo Faria e Alexandre Fornes
A Xerox assinou contrato de prestação de serviços com a Tellus para  a operação do serviço de televendas. Coordenado pelo gerente de revendas, Alexandre Fornes, o serviço, que terá início em fevereiro, foi lançado para dar suporte às revendas e incrementar as vendas dos canais em 2012. "Nossas expectativas são altas. Estamos confiando na Tellus. Tivemos um processo seletivo, no qual a empresa foi muito bem qualificada, em todos os quesitos. Além disso, a equipe de profissionais da Tellus foi treinada para dar inclusive informações técnicas sobre os produtos. Nossa meta é aumentar o faturamento dos canais de volume em 10 vezes, com o serviço que terá o objetivo de direcionar as demandas, oferecendo suporte para as revendas e fazendo com que conheçam cada vez mais a tecnologia Xerox", explica Alexandre Fornes.
 
Durante a assinatura do contrato, o presidente da Tellus, Guilhermo Faria, explicou que a empresa vai trabalhar com toda a estrutura para superar as expectativas da Xerox. "Trata-se de uma boa oportunidade por se tratar de um nicho de atividade no qual acumulamos muita experiência, trabalhando para clientes tão importantes quanto a Xerox. Iremos trabalhar com o que temos de melhor em termos de estrutura, os processos de gestão e  tecnologia para poder trazer um resultado que supere as expectativas da Xerox", afirma Faria.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/