Mudanças na área de canais da Citrix
Willian Pimentel será diretor para América Latina e Caribe e José Leal assume no Brasil 09/11/2018 12:09
A Citrix anuncia Willian Pimentel como diretor de canais e alianças para a América Latina e Caribe. Ele será responsável pela estratégia regional de parceiros de negócios, pela definição e execução programas para o canal da região e pela liderança da equipe de vendas de canais e distribuidores de valor agregado. Juntamente com este anúncio, a empresa também informa a contratação de José Leal para o cargo de diretor de canais do Brasil.

"No contexto de ruptura digital em que vivemos, o canal está se transformando junto com as empresas. Eles são nossos aliados estratégicos e por isso é fundamental para nós acompanhá-los nesse processo, ajudando a adaptar a oferta às novas necessidades das empresas, treinando, motivando e orientando para que possam obter o máximo de benefícios de nossas soluções. Temos certeza de que Willian Pimentel e José Leal vão trazer muito valor à nossa equipe, fortalecendo nosso relacionamento com os canais da região", disse Juan Pablo Jiménez, vice-presidente da América Latina e Caribe da Citrix.

Pimentel ingressou na Citrix em 2013 como diretor de canal do Brasil. Anteriormente, o executivo ocupou diversos cargos de negócios, sendo responsável pela definição e execução da estratégia de crescimento de grandes empresas no Brasil. Ele também ocupou cargos de liderança relacionados ao canal em empresas como Avaya, BGH, Claro e Wittel. O executivo tem mais de 15 anos de experiência no setor de tecnologia. É engenheiro de produção e possui especializações em Harvard Business School, Fundação Getúlio Vargas, FAAP, Business School, Universidade de São Paulo e Universidade da Califórnia. "Nosso objetivo é estar cada dia mais próximo do de nossos integradores e revendas, fortalecendo o trabalho conjunto", disse Pimentel.

Já José P. Leal Júnior tem 25 anos de atuação em vendas na área de tecnologia. Foi responsável pela formação de equipes de vendas de alto desempenho, operações focadas no cliente, alianças estratégicas, parcerias-chave de canal em empresas como Extreme Networks, Westcon, FireEye e Thoughtworks. Formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Leal possui mestrado em Tecnologia da Informação e Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em Finanças na Business School São Paulo (BSP). "A Citrix tem um programa de canais sólido, com grandes parcerias e forte suporte para todas as etapas de vendas. Ela está ajudando empresas a transformarem seus negócios e o desafio aqui é continuar contribuindo, de forma significativa, para os avanços da Citrix no País. Me sinto bastante entusiasmado em integrar a equipe", completa Leal Junior.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/