Chianello substitui Armbrust na Liq
Conselho aprova transição, em continuidade ao turnaround operacional e de qualidade 08/06/2018 09:14
» Marcelo Chianello
A Liq anunciou que os membros do Conselho de Administração, em reunião realizada ontem (7), aprovaram o início do processo de transição na diretoria, em continuidade ao turnaround operacional e de qualidade, escolhendo Marcelo Luiz Dias Chianello, atual diretor executivo de negócios e marketing, como sucessor do atual diretor presidente, Nelson Armbrust.

Na companhia desde abril de 2016, Chianello possui mais de 25 anos de atuação nos setores financeiro, de telecomunicações e serviços, com carreira voltada ao relacionamento com clientes, tendo atuado como Chief Operating Officer, Chief Human Resources Officer e Chief Business Officer em grandes empresas de CRM. Ao longo desses dois anos na Liq, liderou as áreas de negócios multissetor e o processo de rebranding da companhia. Além disso, sob sua gestão, a empresa tem reforçado a atuação no segmento de trade e live marketing. O executivo é formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com MBA pela Universidad de Navarra, Marketing de Serviços pela University of California, e especializações em Estratégia e Desenvolvimento Organizacional, na University of East London.

Armbrust iniciará o handover de sua posição, com conclusão prevista até o final do 3º trimestre, assegurando uma transição de forma natural e dentro do planejamento estratégico da companhia. Em comunicado ao mercado, André Tavares Paradizi, diretor de finanças e de Relações com Investidores da Liq, afirma que "ao longo de sua trajetória, o Sr. Nelson liderou o fortalecimento da governança corporativa da Companhia; o reperfilamento de sua dívida, além da chegada de mais de 15 clientes em CRM BPO e Trade e Live Marketing nos mais diversos segmentos de atuação, conquistas estas reconhecidas pelo mercado por inúmeros prêmios em qualidade, tecnologia e inovação".

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/