Última chance de entrar na disputa
Mercado tem até o dia 30 de abril para indicar um executivo na premiação da ClienteSA 24/04/2018 02:19
A votação no Personalidades ClienteSA 2018 já começou. Porém, ainda dá tempo de indicar um profissional para entrar na disputa. O mercado tem até o dia 30 de abril para sugerir um nome pelo hotsite da premiação. Qualquer pessoa pode fazer a indicação de um ou mais executivos de qualquer segmento, desde que preencha todas as informações obrigatórias e esteja de acordo com o regulamento. É preciso informar nome, empresa, cargos e contatos do indicado.

Atualmente, já estão na disputa nove profissionais: Ana Paula dos Reis Oliveira, da Multirede Distribuidora; Bruno Rey, da Olos Tecnologia; Daniel Moretto, da Concentrix; Eduardo Kalil, do Banco do Brasil; Fernando Moulin, da Telefonica Vivo; Julio Cesar Mendes, do iFood; Leonardo Rodrigues Castilho, da Multilaser; Marco Aurélio Borges, da Algar Tech; e Wellington Paes, da Oi. A votação está aberta e segue até 30 de maio.

A homenagem será feita aos três profissionais mais votados. Sendo que, desses, um será escolhido, após avaliação do Comitê de Notáveis, para receber o Ouro. A entrega dos troféus do Personalidades ClienteSA 2018 será no dia 04 julho, em jantar de premiação, durante o Congresso ClienteSA. Por fazer parte do Prêmio ClienteSA, versão nacional do Prêmio Latam, organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, o vencedor do Personalidades também se habilita a concorrer no prêmio internacional.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/