VGX tem novo CEO
Sócio da empresa que começou a carreira como operador assume o comando 29/01/2018 11:50
» Gabriel Massula
Em quatro anos de existência, a VGX Contact Center procurou crescer aliando tecnologia à valorização humana. É mantendo fortemente esse foco para dar continuidade ao trabalho do empresário Victor Felipe Oliveira, que Gabriel Massula, sócio da empresa, assume agora como CEO. Formado em administração de empresas, Massula é sócio da VGX desde o nascimento da empresa, em 2013.

"Assumir como CEO é uma grande realização. Eu comecei a minha carreira como operador de telemarketing. Por isso, nossos colaboradores podem esperar proximidade, esse lado humanizado que entende as necessidades para um ambiente de trabalho saudável e que, consequentemente, leva a resultados para nossos clientes", afirma Massula. 

Segundo Massula, o setor de call center conta fortemente com a tecnologia e está convergindo para a inteligência artificial cada vez mais. Entretanto, ele destaca que a valorização das pessoas torna-se ainda mais fundamental num momento como esse. "Estamos fazendo a expansão de uma das unidades de Montes Claros, para trazer mais conforto para nosso colaborador. São mudanças estruturais para melhor adaptação, sempre buscando alternativas no mercado tecnológico e a valorização do capital humano", exemplifica.

Entregando a operação da VGX a quem confia, o empresário Victor Felipe Oliveira, que agora irá se dedicar a um novo projeto, comemora os resultados conquistados pela empresa. "Tenho a sensação de dever cumprido. A VGX está em boas mãos", afirma.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/