Daniel Lopez assume Altitude na AL
Executivo irá acumular o cargo de vice-presidente para região e de CDO global 22/11/2017 04:26
» Daniel Lopez
A Altitude anunciou Daniel Lopez como vice-presidente para a América Latina. O executivo assume o cargo com o objetivo de dinamizar o crescimento da empresa e a afirmação na região a partir da oferta de soluções inovadoras. "A nomeação de um executivo experiente como Daniel para liderar a empresa num momento de mudança e de afirmação regional reforça a nossa capacidade para apoiar os nossos clientes e parceiros na América Latina", disse Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software.

Para Lopez, liderar a empresa nesse momento é um desafio altamente estimulante. "A Altitude está trazendo para o mercado soluções que se beneficiam do nosso conhecimento dos negócios dos nossos clientes, da transformação digital, e da mudança social e econômica, para inovar na aquisição e retenção de clientes." O executivo acumulará essa função com a posição de Chief Delivery Officer (CDO), liderando o projeto de transformação dos serviços global da Altitude.

Ele tem 20 anos de experiência nas indústrias de Telecomunicações e TI, com experiência em gerenciamento de equipes multidisciplinares em diferentes áreas geográficas, abrangendo serviços de suporte, serviços gerenciados, operações, serviços profissionais, vendas e gerenciamento de projetos. Além de cargos executivos internacionais em empresas de telecomunicações cobrindo a América Latina e o Canadá, Daniel também liderou as operações da Altitude na América Latina por dois anos e meio. É graduado em Ciências da Computação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), especialista em redes de computadores pela Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO), e possui MBA Empresarial pela Fundação Dom Cabral (FDC).

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/