Callink, iLink e Digicob separa diretorias
Gorski assume diretoria de Novos Negócios e Luciano Silva será diretor de Relacionamento 24/08/2017 03:21
» Ricardo Gorski
Com o objetivo de atender cada vez melhor aos clientes já existentes e ampliar a atuação em novos negócios, a Callink, a iLink e a Digicob, empresas da área de contact center, tecnologia e cobrança digital que pertencem ao mesmo grupo, promoveram uma mudança na estrutura de governança com a separação entre as diretorias de Novos Negócios e de Relacionamento. Com isso, Ricardo Gorski chega ao grupo para atuar como diretor de Novos Negócios, juntamente com Luciano Silva, diretor de Relacionamento.

"Acreditamos que neste momento de transformação digital e mudanças em nosso segmento, é essencial estarmos cada vez mais próximos de nossos clientes através do aprimoramento de nossos serviços atendendo-os por meio da criação de soluções inovadoras. Como forma de fortalecer essas relações direcionamos nosso diretor Luciano Silva para atuar com foco na diretoria de Relacionamentos. Para a diretoria de Novos Negócios convidamos o Ricardo Gorski. A atuação do Luciano, que já está com a gente há 20 anos, em parceria com o Ricardo Gorski, que se relaciona conosco há mais de 9 anos, vem reforçar nossos objetivos e será um diferencial para esse pool de empresas que disponibilizamos para atender ao mercado", explica William Costa Dias, CEO das empresas.

Segundo o diretor de relacionamento, Luciano Silva, a decisão de ter uma diretoria exclusiva para o relacionamento fortalece as parcerias e abre novas oportunidades e possibilidades de criação e inovação para a Callink com seus clientes atuais. "Com a chegada do Ricardo Gorski na diretoria de Novos Negócios também será possível dar continuidade ao crescimento e expansão nos projetos que a iLink e Digicob trazem nestes últimos dois anos de conquistas e existência", reforça.

Com mais de 20 anos de experiência, o engenheiro eletricista e de telecomunicações, Ricardo Gorski, assume a diretoria com o desafio de dobrar os novos negócios dentro dos próximos 12 meses. O executivo Gorski se formou em Engenharia Elétrica e Telecomunicações pelo Instituto Nacional de Telecomunicações, Inatel, e possui MBA em Administração pela Insper - São Paulo. Com grande experiência nos mercados de TIC e Contact Center, trabalhou como executivo na Genesys | Interactive Intelligence, Aspect, Melita International, Avaya e Alcatel-Lucent, na liderança de operações de negócios e de canal no Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/