CSU ITS reforça equipe
Anderson Müzel será diretor executivo e comercial e Fernando Freitas assume superintendência de finanças 23/08/2017 04:19
A CSU ITS, frente da CSU voltada à terceirização de data center e serviços gerenciados de tecnologia, nomeou dois novos executivos. Anderson Müzel passa a integrar a equipe como novo diretor executivo e comercial, aceitando o desafio de alavancar negócios para a unidade. Assumindo a posição de superintendente de Finanças, Fernando Freitas traz sua experiência em tecnologia para auxiliar a companhia na busca por resultados. Ambos se reportarão diretamente para o CFO da CSU, Ricardo Ribeiro Leite.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação, voltado para Marketing e Vendas, Müzel graduou-se em Tecnologia da Informação pela FACEX e possui MBA em Gestão Executiva de Negócios pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Desenvolveu sua carreira em empresas como EDS Corporation, Tivit e Oracle, focado em vendas de soluções estratégicas de tecnologia. "Sabendo do crescimento da companhia nos últimos anos e da alta capacidade para atender clientes de diversos segmentos, meu objetivo é aproveitar essa infraestrutura tecnológica e o expertise da CSU em operações de missão crítica para levar ao mercado o que há de mais moderno na prestação de serviços de cloud computing, ajudando nossos clientes na 'Jornada para Nuvem', seja ela Privada, Pública ou Híbrida (multi-cloud), dentre outros produtos e serviços, além de consultoria", afirma o novo diretor.

Especialista com vasta experiência em serviços de tecnologia, pré-vendas e pricing, Fernando Freitas é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e possui MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV Management. Em sua trajetória profissional, o executivo passou por grandes empresas como Tivit e Atos Origin.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/