Avaya anuncia transição de comando
Com a aposentadoria de Kevin Kennedy, Jim Chirico assume o cargo de CEO a partir de outubro 09/08/2017 12:05
A Avaya anunciou a nomeação de Jim Chirico, atualmente COO e líder de vendas globais, para o cargo de CEO a ser assumido a partir de 1º de outubro de 2017.  Kevin Kennedy, atual presidente e CEO da Avaya, irá se aposentar do cargo e de membro da diretoria, mas permanecerá como conselheiro da empresa.
 
"Estou muito feliz com a oportunidade de estar à frente da Avaya em um momento tão importante da sua história. Trabalharei em conjunto com o Kevin pelos próximos dois meses para garantir uma transição tranquila, ao mesmo tempo em que damos continuidade a conclusão do processo relacionado ao Chapter 11", declarou Chirico. "Iniciaremos este novo capítulo com uma força única e uma nova estrutura de capital, e estou ansioso para trabalhar com a talentosa equipe da Avaya a fim de acelerar nosso sucesso de longo prazo. O Kevin foi meu mentor e coach ao longo dos últimos nove anos e sou muito grato por ser seu sucessor. Todos nós agradecemos a ele pela liderança e sucesso na transformação da Avaya e pela condução no processo de reestruturação da dívida".
 
Chirico passou a integrar a equipe da Avaya em 2008, e ocupou diversos cargos na empresa. Atualmente, como COO e líder global de vendas, é responsável pelas operações, vendas globais, operações de vendas, recursos humanos e qualidade. Foi fundamental em auxiliar a Avaya no alcance de números operacionais recorde, incluindo o melhor EBITDA da categoria. Antes de fazer parte da equipe da Avaya, Chirico foi vice-presidente executivo de operações globais, desenvolvimento e fabricação na Seagate Technology. Antes de ser funcionário da Seagate, Chirico foi executivo da IBM por 17 anos e chegou à liderança da Divisão de Networking da empresa.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/