Mutant com novos VPs
Vito Chiarella e Roberto Silva assumem áreas de clientes e transformação 27/09/2016 08:39
» Chiarella e Silva
A Mutant, que recentemente fez o spin-off da Genesys e adquiriu a U-Near, anuncia agora a chegada de dois executivos. Vito Chiarella Neto chega para assumir a vice-presidência de clientes, enquanto Roberto Pereira da Silva assume como vice-presidente de transformação, áreas recém-inauguradas na empresa.

Chiarella será responsável por toda carteira de clientes da Mutant para garantir agilidade, qualidade e inteligência, sempre pautado por princípios como inquietude, cumplicidade e velocidade nas entregas. O executivo é graduado em Ciências Contábeis com especialização em Gestão de Negócios e MBA em Marketing, e tem em suas experiências a presidência por três anos da Total Express. Foi também VP de clientes na Sky Brasil, por seis anos, e teve cargos executivos no Grupo Abril, onde ficou por 15 anos.

Roberto Pereira da Silva, graduado em engenharia pela USP, foi VP de operações na Contax e VP de Customer Operations na Nextel. Além disso, tem passagens em cargos executivos do Bradesco, American Express e Credicard. O executivo será responsável por combinar a cultura da Mutant com as empresas que serão adquiridas, entendendo do novo negócio, construindo a integração de produtos e transformando o modelo.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/