| Sábado - 16/12/2017
Pesquisar: busca:
A sua melhor opção
Plantronics tem novo CEO
Vice-presidente e CMO, Joe Burton assume cargo após a saída de Ken Kannappan 23/09/2016 09:22
O presidente e chefe executivo da Plantronics, Ken Kannappan, anunciou que irá se aposentar do cargo de CEO. A função será assumida pelo então vice-presidente e CMO, Joe Burton, no dia 2 de outubro. "A Plantronics está incrivelmente bem posicionada para o futuro. Nós estamos focados em oportunidades estratégicas para continuar a maximizar o intenso conhecimento e experiência do nosso time em tecnologia acústica", relata Burton. "Não há melhor momento para estar com a Plantronics e eu estou comprometido para prover o sucesso duradouro", ressalta.

Desde sua contratação pela empresa, em 2011, o executivo tem sido parte integral da equipe responsável por liderar a operação da empresa globalmente, trabalhando diretamente com Kannappan para desenvolver a direção estratégica da Plantronics. "O conhecimento dele sobre a indústria e as inúmeras contribuições, a paixão pela companhia e pelos colaboradores e parceiros, me asseguram a habilidade dele para liderar o sucesso e crescimento da Plantronics", afirma Kannappan.

Para a transição do cargo, espera-se que Ken Kannappan continue na empresa na posição de vice-diretor executivo, reportando-se a Joe Burton por um ano. Após este período, Kannappan assumirá o cargo de conselheiro por 18 meses.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/