Atento anuncia novo membro no Conselho
David Garner é nomeado para substituir Mark Foster, que renunciou ao posto 09/08/2016 04:04
A Atento anunciou, hoje (09), que David Garner foi nomeado para integrar o Conselho de Administração na qualidade de Conselheiro Classe I, com vigência a partir de 03 de agosto de 2016. "É uma grande satisfação dar as boas-vindas a David ao nosso Conselho. Com mais de 30 anos de experiência na indústria de gestão de relacionamento com clientes, ele trará um grande conhecimento e liderança à nossa companhia", comenta Alejandro Reynal, CEO de Atento.

Bacharel em Comunicações Técnicas, pela Louisiana Tech University, o executivo substituirá Mark Foster, que renunciou ao posto de conselheiro para dedicar-se a outros desafios profissionais. Garner será "conselheiro independente" de acordo com as normas de governança corporativa da Bolsa de Valores de Nova York, onde a Atento opera, e também fará parte do comitê de auditoria do Conselho.

Garner foi presidente executivo e membro do Conselho de Administração da BellSystem24. Antes ocupou o cargo de diretor executivo da Sitel Worldwide e de presidente e CEO da SHPS. Atualmente, é membro do Conselho de Administração da National Directory Assistance, LLC.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/