| Quinta-Feira - 27/07/2017
Pesquisar: busca:
Alert Brasil reforça site de Porto Alegre
Novo diretor irá dirigir as atividades do contact center da empresa na capital gaúcha 14/03/2014 03:10
» Angelo Caracini
A Alert Brasil Contact Center, especializada em BPO e contact center, contratou Angelo Caracini para ser diretor do site da capital gaúcha. O desafio da nova gestão é otimizar os indicadores de qualidade e expandir o portfólio de clientes da Alert Brasil. Segundo Caracini, sua administração deverá ser marcada pela implantação de um novo modelo de monitoramento e pela ampliação do atendimento a clientes do setor bancário, de seguros e telecom. Para alcançar essas metas, busca-se uma gestão mais agressiva, com empenho na conquista de resultados acima do esperado em serviços como televendas, help desk e SAC. "A operação precisa de indicadores que mostrem como a gestão está sendo feita para capacitar ainda mais os profissionais e aprimorar o gerenciamento", disse.

De acordo com Rogério Domingos, diretor executivo da Alert Brasil, Caracini é um executivo com alto poder analítico e uma biografia profissional completa com excelentes resultados. "Essa nova contratação fortalece nosso time de executivos. A visão e o conhecimento de Caracini darão suporte à estratégia de expansão da empresa em Porto Alegre", afirmou. Com experiência de dez anos no setor e formação em marketing, o novo diretor começou a carreira como supervisor e passou por todos os níveis gerenciais. Sua última posição foi como superintendente geral de operações da Vikstar Contact Center. Ele também ocupou cargos de direção em outras empresas de Telecom e foi executivo de contas da Claro.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/