| Quinta-Feira - 25/5/2017
Pesquisar: busca:
Alert Brasil tem novo diretor executivo
Rogério Domingos assume o cargo como parte do processo de reestruturação 17/12/2013 04:30
A diretoria executiva da Alert Brasil, companhia especializada em BPO e contact center, passa a ser dirigida por Rogério Domingos. O executivo tem o desafio maior dar continuidade aos resultados obtidos durante o período em que ocupou o cargo de gerente geral de Recursos Humanos. "Cresceremos ainda mais por meio de uma forte cultura Alert que valoriza atingimento de metas e com um time de profissionais com paixão pelo que fazem", destaca Domingos. A nova posição de Domingos faz parte de uma reestruturação da empresa que passa a ter um novo modelo de negócio.

As áreas de operações, comercial, planejamento, TI, recursos humanos, administração de pessoal, treinamento e desenvolvimento, comunicação e marketing passam a ser coordenadas pelo executivo, administrador com especialização pela FGV, que atua na empresa desde 2012. Antes de ser contratado pela Alert Brasil, o executivo foi responsável pela gerência de Recursos Humanos da Actionline.

Domingos foi contratado pela Alert Brasil para fortalecer o setor de recursos humanos, com foco nas áreas de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, administração de pessoal e endomarketing. Também era sua responsabilidade gerenciar os processos de coaching para os líderes dos sites de Campinas (SP) e Porto Alegre (RS). Seu desempenho, com resultados operacionais e financeiros competitivos, conclusão de metas de planejamento, indicadores e métricas foram importantes para que conquistasse a atual posição.

Durante o período em que ocupou o cargo de gerente de recursos humanos, Domingos também coordenou processos que permitiram automatizar ainda mais o setor, tornando mais tecnológicos os subsistemas da empresa desde a administração de pessoal até endormarketing. "Transformamos percepção em gestão do conhecimento com o uso de recursos estatísticos e análises comportamentais de desempenho", ressalta. Com a promoção de Domingos, houve mudanças também neste setor. "Cada site passa a ter uma gerência própria de RH, submetida à diretoria do site. O intuito é gerar autonomia e mobilidade para cada uma das áreas", informa.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/