A noite dele!
Diretor da AES Eletropaulo comemora o troféu ouro do Personalidades ClienteSA - CIC Brasil 04/07/2013 10:38
» Artur Tavares
A expectativa era alta. Além dos seis executivos reconhecidos pela grande contribuição ao mercado de gestão de clientes, faltava o mais aguardado prêmio da noite de ontem (3): o troféu de ouro do Personalidades ClienteSA - CIC Brasil 2013. Mas não demorou muito para Artur Tavares, diretor comercial para o setor público da AES Eletropaulo, comemorar a sua conquista.

Ao ser anunciado como o grande vencedor, por um Comitê de Notáveis que avaliou os seis profissionais mais votados no site da premiação, Artur Tavares se mostrou surpreso e, com o ouro em mãos, comemorou com todos os presentes da noite. "Ter o reconhecimento deste prêmio é, também, um grande compromisso, pois isto indica que o seu trabalho esta sendo reconhecido por notáveis, pelo mercado. Algo que me faz querer melhorar ainda mais o engajamento com os nossos clientes, trabalhar ainda mais forte para poder melhorar cada um dos segmentos, como, por exemplo, o setor público. Isso gera em mim uma paixão e uma enorme alegria por buscar fazer sempre o melhor".

Formado em tecnologia da informação, também com atuação na área comercial, Tavares trabalhou na Venezuela, Colômbia e El Salvador até chegar ao Brasil pela AES. Veio com o objetivo de auxiliar a empresa na implantação de um projeto de transformação na área comercial utilizando tecnologia SAP. Depois desse processo,  passou a conduzir o departamento de Business Excellence e Telecom, que inclui a área de tecnologia, suplementos, patrimônio e das empresas Eletropaulo Telecom e AES Com Rio. Por fim assumiu a área de marketing e clientes.

Além de Artur, o prêmio reconheceu Paulo Engelmann, da Azul  Linhas Aéreas; José Julio Pereira, da Whirlpool; Márcia Pollard, da BT Call Center; Claudia Wharton, do Grupo BB Mapfre e Vito Chiarella Neto, da Sky. O Personalidades ClienteSA foi criado para reconhecer os executivos que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado de gestão de cliente. A escolha dos executivos vencedores foi feita pelo público que votou on-line no profissional favorito. No total, a premiação recebeu 7.093 votos e mais de 2700 comentários.






Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/