| Quinta-Feira - 20/07/2017
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Unitono unifica atendimento
Projeto contempla ainda um melhor aproveitamento das bases de dados 04/01/2017 11:17
» Raquel Serradilla
Diante das mudanças do mercado, a Unitono da Espanha sentiu a necessidade de unificar os canais de comunicação com os clientes ativos (telefone, fax, e-mail, RRSS, click to call, etc). Além disso, a empresa precisava de uma solução tecnológica dinâmica que permitisse aumentar as taxas de produtividade existentes. A solução foi a implementação da plataforma Altitude uCI da Altitude Software. "A solução foi capaz de criar valor nas operações de contato da Unitono de forma imediata" explica Raquel Serradilla, vice-presidente de Altitude Software para o Sul da Europa. "Altitude uCI não só permitiu unificar todos os canais de comunicação, mas também melhorou os resultados das interações da empresa com seus clientes".

O projeto incluiu ainda outras demandas como criar um sistema com maior estabilidade, que permitisse armazenar grandes volumes de registros; conseguir um modelo de alta escalabilidade com contenção de gastos; dispor de um sistema de relatórios inteligentes; e um ponto único de gestão e informação. "Quando fizemos as provas de conceito experimentamos resultados muito positivos graças ao melhor aproveitamento da nossa base de dados", conta Pablo Gómez de Castro, diretor Geral da Unitono. Estes resultados estão provocando de maneira direta uma melhora nos resultados das operações do cliente.

O próximo objetivo da Unitono e da Altitude é expandir a plataforma de discagem automática aos países nos quais a empresa tem presença para gerar uma plataforma homogênea de funcionamento e padronizada a níveis de controle e gestão, assim como a realização de um projeto global de big data.

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