Qualidade reconhecida
Central de atendimento da Educação do Governo de SP conquista Prêmio Latam 2016 08/04/2016 07:12
A Central de Atendimento da Educação do Governo do Estado de São Paulo conquistou o bronze na categoria Melhor Estratégia de Operação no Setor Cidadania no Prêmio Latam 2016, realizado pela Aloic - Aliança Latino Americana de Organizações Interação com Clientes. O resultado é fruto de uma votação internacional que envolveu 12 jurados de países como Argentina, Brasil, Colômbia e México. "Os atendentes da Central de Relacionamento da Educação reagiram de forma positiva, se sentiram muito valorizados, vestiram a camisa da empresa. Hoje podemos ver que a central é outra, pois os funcionários viram que um trabalho bem feito pode dar retorno. Agora eles dão sugestões para novos rumos", diz a diretoria técnica, Juliana Sanches Afonso.

O que levou a Central de Relacionamento da Educação a conquistar o Prêmio Latam 2016 foi a premiação CIC Brasil, em 2015, iniciativa realizada pela revista ClienteSA, na categoria "Melhor Contribuição em Responsabilidade Social", com o mesmo case "Luz no Fim do Túnel da Educação em São Paulo: Operação-modelo para o País".
"Esse prêmio demonstra a qualidade do serviço que temos e como ele pode ser melhorado a cada dia. E quanto é importante o trabalho em equipe. Nossa meta agora é conquistar o primeiro lugar e sabemos que podemos", finaliza coordenador de Informação, Monitoramento e Avaliação (CIMA), Olavo Nogueira Filho.

A central de relacionamento existe desde 2001 e passou por uma reformulação em 2012, tanto no crescimento operacional, quanto em tecnologia. Hoje o call center funciona com 44 atendentes, 2 supervisores, 1 coordenadora, 2 monitores de qualidade e um gerente. A central atende em média 31.554 ligações mensais.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/