| Segunda-Feira - 29/5/2017
Pesquisar: busca:
Dlima fecha parceria de cursos com CCMATH
Empresa traz ao Brasil treinamentos voltados para gestão de tráfego de contact center 22/12/2011 08:00
A Dlima fechou parceria exclusiva para trazer ao Brasil os modelos e treinamentos praticados pela CCMATH, empresa holandesa especializada em serviços de consultoria, treinamentos e fabricação de produtos voltados à solução de problemas que envolvem filas de espera. O primeiro desses cursos foi promovido no início de dezembro. O treinamento "Gestão de tráfego avançado" foi realizado com profissionais das áreas de planejamento e controle de tráfego do mercado de contact center.

O objetivo era ensinar novas técnicas que poderão será aplicadas nas operações, visando a melhoria da percepção da qualidade dos clientes através da melhoria dos níveis de serviços, redução de taxas de abandono, e aumento da rentabilidade operacional. 

Entre os temas abordados estavam: modelos de forecasting de demandas (previsões), cálculos de recursos usando o modelo de Erlang X, a teoria que embasa a evolução do modelo X, programação "simplex" para solução de escalas de trabalho, modelos de simulação, roteamento multi-skill e técnicas para incremento de produtividade e redução de filas.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/