Cisco Connect chega ao Brasil pela primeira vez
Maior evento para a comunidade de parceiros e clientes acontece nos dias 19 e 20 de setembro, em São Paulo 18/09/2018 12:06
A Cisco realiza a primeira edição do Cisco Connect no Brasil, nos dias 19 e 20 de setembro, na cidade de São Paulo. O maior evento da empresa, com foco na relação com parceiros e clientes, contará com duas programações distintas para cada um dos dias. Na quarta-feira (19), haverá uma programação exclusiva para o ecossistema de parceiros Cisco no Brasil - o Partner Forum. Já na quinta-feira (20), o Cisco Connect receberá os clientes para discussões sobre tendências tecnológicas e o impacto que estas grandes inovações já estão tendo no nosso dia-a-dia. Os dois dias do evento também trarão sessões paralelas sobre tendências, soluções e negócios.

Entre os principais convidados para o evento estão Michael Khoons, vice-presidente sênior global de engenharia da Cisco, e Rick Snyder, vice-presidente sênior da organização de parceiros da Cisco para Americas. Khoons.  Além deles, também os principais executivos da Cisco no Brasi participam do evento, como o presidente da empresa, Laercio Albuquerque e Marcelo Ehalt, diretor de Canais da Cisco Brasil. Ambos serão os responsáveis pela abertura do evento para parceiros, no dia 19 às 9 horas. Laercio também fará a abertura do dia 20, na palestra "O Brasil na era da Internet das Coisas".

"A realização do Cisco Connect no Brasil é um grande marco para a Cisco no país", afirma Laercio Albuquerque. "Nós somos uma empresa cuja missão é criar conexões, e com este evento teremos e oportunidade de solidificar e criar conexões entre nosso ecossistema de clientes e parceiros no Brasil e discutir oportunidades que a conectividade traz para o país."

Serviço
Data: 19 e 20 de setembro
Local: Golden Hall - WCITY São Paulo - WTC Sheraton - Avenida das Nações Unidas, 12551 - São Paulo/SP
Informações no link https://bit.ly/2MKYAFS

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/