Take reúne especialistas para debater chatbot
Bots4U terá apresentação de cases, tendências, melhores práticas e perspectivas 17/08/2018 11:57
A Take realiza, no próximo dia 30 de agosto, a 1ª edição do Bots4U, evento que contará com uma série de palestras sobre chatbots. O evento irá reunir especialistas que abordarão assuntos relacionados ao desenvolvimento dos softwares, design de conversas e mercado, tendências e perspectivas. A proposta é oferecer conteúdos de diversas áreas, cases de sucesso, melhores práticas e contato com especialistas nacionais e internacionais. Além disso, o evento ainda trará uma sessão especial sobre o lançamento e os impactos do WhatsApp Business para grandes empresas, com palestra do CEO da Take, Roberto Oliveira, e painel com player e cases do novo serviço

O Bots4U é a evolução do Chatbot4Devs, evento que a Take realizou no ano passado. Na edição de 2018, entre os palestrantes confirmados estão Steve Worswick, desenvolvedor IA Sênior do Pandorabots.com e criador da chatbot Mitsuku; Leandro Barbosa, engenheiro do Google; Stéfany Mazon, developer advocate da IBM Brasil; Ricardo Grobel, Co-fundador e CTO da Harlio Bots; e Rafael Pacheco, developer advocate do BLiP e Mestre em Modelagem Matemática Computacional, entre outros.
 
"Nossa maior missão é ajudar as empresas e as pessoas a estarem presentes no mundo dos contatos inteligentes. E uma das formas que encontramos de fazer isso é através do Bots4U, que vai oferecer conteúdos de altíssima qualidade para o mercado, e que sejam capazes de mudar a experiência dos participantes", explica Roberto Oliveira, Co-fundador e atual CEO da Take.

Serviço
Data: 30 de agosto
Horário: das 08h30 às 19h
Local: Cubo Network - Alameda Vicente Pinzon, 54, Vila Olímpia - São Paulo/SP
Informações e inscrições no site www.bots4u.com.br

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/