Take realiza Botathon em março
Maratona de programação é focada na construção de soluções de chatbots 19/02/2018 02:10
» Gislaine Gandra
Se utilizando do termo hackathon, que é uma maratona de programação com foco em construir uma solução, a Take criou o Botathon, focado em desenvolvimento de chatbots. O evento terá mais uma edição agora nos dias 9 e 10 de março, com o "Botathon Especial - Woman Power Edition", como uma em homenagem da empresa ao mês da mulher.

"Somos uma empresa referência no mundo da tecnologia e sabemos que cada vez mais a participação das mulheres vem crescendo neste mercado. Apesar de ser um evento com foco principal em atingir o público feminino, o Botathon não está restrito apenas às mulheres, os homens também serão muito bem-vindos e poderão participar dessa maratona especial", explica Gislaine Gandra, gerente de RH na Take.

 As inscrições podem ser feitas no site do evento até 23 de fevereiro e os inscritos passarão por uma seleção inicial da Take para montagem dos times. "É importante que os times tenham representantes de todas as especialidades porque acreditamos que, dessa forma, eles terão uma visão ampla e conseguirão entregar um chatbot completo. Por isso, os participantes devem se inscrever para a especialidade que já exerce ou que tem alguma experiência, para poder contribuir com o time. Depois da inscrição, será feita uma seleção para fechar os times e garantirmos a presença de todos os papéis nas equipes", finaliza Gislaine.

 A Take vai enviar um material prévio com informações sobre chatbots e, durante o evento, os especialistas estarão à disposição para apoiá-los. Os participantes deverão levar o próprio notebook, para conseguir trabalhar junto com o time. Durante a maratona, a empresa vai disponibilizar tomadas e o restante do material necessário. A maratona acontece em dois dias (09/03 - de 17h00 às 22h00 e 10/03 - de 09h00 às 18h00), e a programação também faz parte da estratégia da empresa de atração de talentos.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/