Dimensionamento e métricas
TRD realiza treinamento nos dias 22, 23 e 24 de novembro, em São Paulo 22/09/2017 11:40
A TRD Tecnologia promove, nos dias 22, 23 e 24 de novembro, o curso de "Planejamento Operacional em Contact Centers - Dimensionamento e Métricas", em São Paulo. O curso aborda inúmeros aspectos da otimização dos recursos de contact centers receptivos e ativos.  Focado na redução da força de trabalho, sem perda de qualidade, é indicado para analistas de planejamento operacional, IMS, control desk, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers e contact centers.

O conteúdo cobrirá os vários aspectos do dimensionamento de um contact center, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), tráfego (Erlang A, B e C), otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM, dimensionamento de telesserviços ativos com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat´s, simuladores, dimensionamento das linhas telefônicas e telefonia IP. A TRD Tecnologia oferece preços com descontos progressivos para inscrições de diversos alunos da mesma empresa. Vagas limitadas.

Serviço
Data: 22 a 24 de novembro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Av. Paulista, nr. 2073, Edifício Horsa II - 2º andar - Cerqueira César - São Paulo/SP
Informações no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo telefone (11) 4620-2646 ou e-mail izidro@trdtecnologia.com.br

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/