Senac realiza 5º Seminário de Liderança
Evento aborda modelo do líder investigativo, cooperativo e justo 18/09/2017 10:06
Nos dias 28 e 29 de setembro, o Senac Francisco Matarazzo realiza o 5° Seminário de Liderança: O Líder Investigativo Reflexivo e os Desafios de Curto Prazo. O título compõe a jornada de seminários do Programa de Aquisição e Aperfeiçoamento das Competências da Liderança, mediados pelo consultor organizacional Antonio Carlos Valença, que abordará o tema a partir da teoria dos doze modelos de ação, método desenvolvido por ele que elabora diagnósticos sistêmicos, acurados e científicos no processo de seleção de profissionais para cargos de liderança.

Nesta edição, os participantes irão aprender a observar, mapear e identificar os comportamentos típicos e o modelo do líder investigativo, cooperativo e justo, manifestado pelo personagem central do filme escolhido para as experiências laboratoriais. Além de reconhecer os pontos de alerta e de alavancagem das situações analisadas para serem úteis para a realidade profissional do participante.

Segundo Ulisses Defonso Matanó, gerente do Senac Francisco Matarazzo, a iniciativa busca desenvolver competências para que líderes estejam aptos a utilizar processos de gestão propostos com a finalidade de obter os melhores resultados de sua equipe. Ainda de acordo com Ulisses, o objetivo é capacitar o participante para aplicar o conhecimento na prática e transformar a gestão no seu dia a dia de trabalho.

Serviço:
Data: 28 e 29 de setembro
Horário: das 9 às 17 horas
Local: Senac Francisco Matarazzo - Av. Francisco Matarazzo, 249, Barra Funda - São Paulo/SP
Informações pelo telefone 11 2189-2100 ou no e-mail franciscomatarazzo@sp.senac.br
Inscrições no site www.sp.senac.br/agendadeeventos

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/