| Quinta-Feira - 21/09/2017
Pesquisar: busca:
Uma abordagem estratégica sobre a terceirização
Presidente executivo da ADVB, Lívio Giosa lança edição ampliada e revista de livro 12/09/2017 04:29
Hoje (12), a partir das 19h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, o presidente executivo da ADVB, Lívio Giosa, lança a 10ª edição revista e ampliada do livro "Terceirização: Uma abordagem estratégica", que tem co-autoria do presidente da Fenaserhtt e do Sindeprestem, Vander Morales. A publicação, da Editora Meca, inclui capítulos sobre a Lei da Terceirização nº 13.429, de 31/03/2017; e a Lei da Reforma Trabalhista (CLT) nº 13.467, de 13/07/2017.

Os autores discutem, de uma forma bastante ampla, a terceirização, seus conceitos, funções e, principalmente, a sua capacidade de influenciar a sociedade empresarial diante da nova legislação. Reconhecidos no setor, Lívio Giosa e Vander Morales tratam de aspectos como a segurança jurídica nos negócios e a modernização na gestão com a possibilidade da terceirização. Esta 10ª edição apresenta a terceirização como uma revolução na dinâmica das relações entre o setor privado e o setor público, em busca da qualidade, da utilização de inovações tecnológicas e redução de custos.

Na opinião do presidente executivo da ADVB, a reforma equaliza as relações, o entendimento entre empresa e trabalhadores, do ponto de vista legal, e deixa o trabalhador ainda mais resguardado, além de aumentar a competitividade entre as empresas e ampliar o mercado de trabalho. "A partir de 1990, o mundo adotou a terceirização pelo salto de qualidade. No Brasil, foi pela redução de custo, ou seja, o tema foi introduzido pela porta dos fundos. É preciso inverter essa lógica."

Serviço
Data: 12 de Setembro
Horário: 19h
Local: Livraria Cultura do Conjunto Nacional - Av. Paulista, 2.073 - Consolação - São Paulo/SP

Ficha técnica
Título: Terceirização: Uma abordagem estratégica
Autor: Lívio Giosa
Editora: Meca
Nº de Páginas: 208
Preço: R$ 70,00

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/