| Quarta-Feira - 16/08/2017
Pesquisar: busca:
DDS lança ebook sobre chatbot
Publicação reúne série de informações para auxiliar na adoção da tecnologia 08/08/2017 02:09
Os consumidores estão cada dia mais exigentes, buscando soluções ágeis e personalizadas para resolver as dúvidas e necessidades. Na busca de atender as exigências dos clientes, as empresas têm adotado a tecnologia como grande aliada. Uma das soluções que tem ganhado muito destaque entre os especialistas da área são os chatbots, softwares que funcionam dentro de aplicativos de mensagens e são capazes de automatizar parte dos processos de atendimento. Nesse contexto, a DDS lança o ebook "Guia Completo sobre Chatbots!".

A publicação que reúne uma série de informações para auxiliar as empresas na adoção dos chatbots para otimizar as operações de atendimento. Os principais tópicos presentes são: o que são chatbots, como eles funcionam, as principais vantagens para os consumidores, as principais vantagens para as empresas, em que setores da empresa adotar e como criar um chatbot para sua empresa.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/