| Segunda-Feira - 24/4/2017
Pesquisar: busca:
O segredo para performance extraordinária
Quando todos compreendem o que cada um busca, o significado da união começa a fazer sentido 12/04/2017 12:07
» Eduardo Shinyashiki
Autor: Eduardo Shinyashiki

O que as empresas que não atingem as suas metas têm em comum? Elas vivem em um ambiente no qual se prolifera a angústia, a ansiedade, o estresse, a perda de tempo, de foco e de improdutividade. Nenhum desses problemas surge do nada. Ao contrário, todos começam na forma de conflitos, de profissionais sem sinergia, com ruídos na comunicação e com gestores desintegrados com os seus times. Esses fatores impactam diretamente na falta de resultados e são frutos do despreparo dos integrantes da companhia para gerar relações humanas, tanto entre si quanto com os clientes.

Infelizmente, é comum identificarmos todas essas adversidades nas instituições - são os gargalos das metas que deveriam ser atingidas frequentemente. Com a mesma frequência, também podemos notar que a maioria das organizações tem todas as condições para que os resultados sejam atingidos, porém apresenta um custo operacional que se sobrepõe à capacidade de entrega.

Estamos vivendo um cenário mundial em que, mais do que ter conhecimento técnico, tornou-se fundamental ter um profundo domínio sobre o impacto da comunicação em relação às atitudes, às motivações e ao desempenho das equipes e dos clientes. Mas o que pode ser feito para que os colaboradores sejam convergentes?

Quando todos compreendem o que cada um está buscando, o significado da união começa a fazer sentido para que, juntos, eles possam produzir um resultado que conduza à realização geral. É neste momento que o "estar junto" é importante, que a individualidade deve ser descartada. Entender que, unidos, todos são capazes de conquistar as metas e, principalmente, os contextos necessários para que os sonhos possam se tornar realidade é o principal segredo para criar equipes de alta performance.

Viver a estratégia do sucesso é o segredo para alcançar os objetivos e superar as metas que estipulamos. Ao experimentar essa fórmula irá observar que a cada dia, você vai se apropriar mais do sucesso que merece. Essa é a principal diferença daqueles que alcançam as metas de quem fica no quase. Transforme os seus potenciais em poderes e concretize o que deseja.
 
Eduardo Shinyashiki é mestre em neuropsicologia, liderança educadora e especialista em desenvolvimento das competências de liderança organizacional e pessoal.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/